Quantas vezes teve uma ideia e não tinha como a anotar? Com certeza já lhe aconteceu: as ideias surgem quando menos se espera. Enquanto conduz, por exemplo. É certo, que hoje em dia, a maior parte das pessoas tem um smartphone que as poderá ajudar neste cenário… mas também é verdade que existem formas mais rápidas de o fazer. Como? Com o Myle Tap, o seu “apanhador de pensamentos”. O gadget é nada mais do que um gravador de voz que com um simples toque, grava e guarda as suas ideias no seu telemóvel.

Para gravar uma ideia basta dar um toque no gadget e começar a falar. Depois, o aparelho analisa a informação, converte-a em texto e envia-a para a aplicação mais adequada. Evernote, Slack, Facebook, Twitter, Salesforce, são algumas das aplicações. O Myle Tap, que pode prender-se na nossa roupa, funciona através de Bluetooth.

A grande vantagem deste acessório: não temos de parar de fazer o que estamos a fazer. Simples assim. Segundo informações da Myle Tap, todos os dias, o nosso cérebro produz mais de 70 mil pensamentos, tomamos mais de 2 mil decisões e cerca de 150 são gravadas no nosso telemóvel. Já imaginou o tempo que poupa se não tiver que parar de fazer qualquer atividade para gravar as suas decisões, ideias no telemóvel?