O conselho de administração da GRENKE Renting tem um novo presidente. André Mesquita, que antes era managing director sales, é agora o chairman of the board da GRENKE. As mudanças na direção não ficam por aqui: Bruna Encarnação, board member desde 2012, passa a managing director administration da instituição especialista em renting tecnológico. Para os dois administradores executivos, o novo desafio representa uma oportunidade para darem continuidade àquilo que têm feito nos últimos anos na empresa: muito empenho, dedicação e vontade em elevar a GRENKE ao expoente máximo da excelência do serviço. “Este voto de confiança demonstrada pelo board do grupo deixa-nos muito orgulhosos. A GRENKE não é uma empresa comum. É um projeto com alma e personalidade, é uma família onde nos superamos e unimos nas adversidades e nas vitórias. E o grande desafio é superar as expectativas de quem conta connosco diariamente”, afirma Bruna Encarnação.

André Mesquita admite que “assumir a liderança de uma equipa que trabalha diariamente para a excelência a nível de serviço representa um grande desafio profissional. Na GRENKE somos uma equipa de 60 profissionais, partilhamos sucessos e promovemos a partilha do conhecimento e ideias. Consideramos o contributo de todos muito importante para o contínuo crescimento da empresa. Acredito que podemos aprender muito em equipa”.

No próximo ano, a nova direção espera reforçar a cultura de valores nas quais a empresa foi fundada, aumentar a promoção da marca GRENKE e dar a conhecer as suas soluções a um maior número de empresas. “Em 2018 formalizámos contratos com 6371 empresas, o que representa uma penetração de mercado de 0,48%. Queremos alcançar 1% nos próximos três anos!”, revela André Mesquita. Nos planos da GRENKE está ainda a abertura de um novo escritório e o aumento da equipa para estarem mais próximos dos parceiros e clientes.