Que tipo de soluções tecnológicas a Fnac Pro disponibiliza às empresas?
Disponibilizamos todo o tipo de soluções. Desde computadores, impressoras, telemóveis e tablets, mas também smart TV, trotinetes elétricas e outros equipamentos que começam a surgir ligados à Internet of Things, como as assistentes vocais.

Quais os produtos mais procurados pelas empresas?
Uma vez que somos procurados por todo o tipo de setores, que pode ir de uma escola que procura alargar a oferta da sua biblioteca e videoteca, até ao hotel que procura equipar os seus quartos, passando pelos gabinetes de advogados ou arquitetos que podem procurar equipamentos para si ou artigos para premiar os seus colaboradores ou clientes. Consoante o setor e a necessidade, os produtos procurados pelas empresas podem ser muito diferentes e adicionais à oferta que temos para os clientes particulares.

Quais as vantagens ao aderir a este serviço da Fnac Pro?
Os clientes profissionais, ao aderirem à Fnac Pro, podem beneficiar de um atendimento personalizado, de soluções à medida das suas necessidades, não só em termos de produto e preço, onde temos inclusivamente o serviço de gestão de catálogo de ofertas para clientes e colaboradores, mas também de condições de pagamento e entrega. Em particular na entrega, asseguramos serviços com uma capilaridade mais avançada do que a dos serviços tradicionais de B2B. Ao subscreverem as nossas newsletters, os clientes Fnac Pro têm ainda a vantagem de se manter a par dos produtos tecnológicos mais recentes e campanhas promocionais e de crédito. É possível subscrever a newsletter no nosso website www.fnac.pt/Fnac-Pro.

“Naturalmente que para terem maior facilidade em termos de tesouraria, para manterem o parque tecnológico sempre mais atualizado, o renting apresenta-se sem dúvida como uma solução muito interessante.”


Como funciona o vosso serviço?
Temos uma equipa dedicada todos os dias úteis da semana das 09h00 às 18h00, que recebe as solicitações dos clientes, quer por telefone, quer por email. Fora deste horário, as nossas lojas representam também um ponto de contacto muito importante, com capacidade de resposta aos clientes profissionais. Online disponibilizamos um simulador de renting com a GRENKE que permite às empresas planear diferentes cenários de tesouraria.

Qual a importância da inovação e da renovação dos equipamentos tecnológicos para as empresas?
Num momento em que transformação digital se tornou num elemento crucial de desenvolvimento das organizações, a utilização de equipamentos tecnológicos sempre mais recentes é fundamental para que as empresas consigam melhor servir os seus clientes externos e internos.

Considera o renting uma boa solução para os seus clientes conseguirem inovar nos seus setores?
Naturalmente que para terem maior facilidade em termos de tesouraria, para manterem o parque tecnológico sempre mais atualizado, o renting apresenta-se sem dúvida como uma solução muito interessante.

Como é a relação entre a Fnac Pro e a GRENKE?
A Fnac Pro e a GRENKE têm uma relação muito próxima, de forma a garantir o melhor acompanhamento dos seus clientes comuns.