Bons Negócios

Revista BN Nº15  |  Dezembro 2014

Hello Customer

Customer Service & Contact Centers é o tema da próxima edição da Bons Negócios. Saiba qual a importância de um contact center para o seu negócio, como servir e atender bem os clientes, quais as melhores práticas e tendências

Hello Customer

BN

15

Em destaque nesta edição:

As principais tendências no mundo dos contact centers

As empresas têm de atentas às tendências do setor dos contact centers para servir bem um cliente, segundo Rui Santos

Opinião | 01 Dez 2014

"As empresas devem conhecer melhor os clientes"

A Transcom defende que as empresas devem conhecer bem o cliente para prestarem um melhor serviço

Experiência | 01 Dez 2014

Hello Customer

O atendimento ao cliente vai ditar o êxito das empresas nos próximos anos. Saiba quais as melhores práticas e tendências

Capa | 01 Dez 2014

"Servir bem é uma arte e faz bem à saúde"

Carla Dias defende no seu livro que um serviço de qualidade só traz benefícios, para o colaborador e para a empresa

Livros | 01 Dez 2014

Crie um call center em 5 minutos

Cristina Fonseca e Tiago Paiva desenvolveram uma plataforma que permite abrir um centro de atendimento em minutos

Novos Negócios | 01 Dez 2014

Aficionado por cruzeiros

Jorge Galhispo, diretor comercial da Trigénius, gosta do seu trabalho e de viajar. É um fanático por cruzeiros

Meet the Leader | 01 Dez 2014

Teleperformance Portugal

Conheça as estratégias e as iniciativas da Teleperformance, empresa de prestação de serviços de contact center

Bastidores | 01 Dez 2014

União de sucesso

A fusão da Zon e da Optimus deu lugar a uma nova marca, a NOS, que apresenta hoje o melhor serviço ao cliente do mundo

Olhares | 01 Dez 2014

Headsets igual a mais produtividade

Sabia que usar headsets no escritório pode melhorar a sua produtividade em 43%? Veja a nossa seleção de headsets

Gadgets | 01 Dez 2014

As principais tendências no mundo dos contact centers

As empresas têm de atentas às tendências do setor dos contact centers para servir bem um cliente, segundo Rui Santos

Opinião | 01 Dez 2014

"As empresas devem conhecer melhor os clientes"

A Transcom defende que as empresas devem conhecer bem o cliente para prestarem um melhor serviço

Experiência | 01 Dez 2014

Hello Customer

O atendimento ao cliente vai ditar o êxito das empresas nos próximos anos. Saiba quais as melhores práticas e tendências

Capa | 01 Dez 2014

"Servir bem é uma arte e faz bem à saúde"

Carla Dias defende no seu livro que um serviço de qualidade só traz benefícios, para o colaborador e para a empresa

Livros | 01 Dez 2014

Crie um call center em 5 minutos

Cristina Fonseca e Tiago Paiva desenvolveram uma plataforma que permite abrir um centro de atendimento em minutos

Novos Negócios | 01 Dez 2014

Aficionado por cruzeiros

Jorge Galhispo, diretor comercial da Trigénius, gosta do seu trabalho e de viajar. É um fanático por cruzeiros

Meet the Leader | 01 Dez 2014

Teleperformance Portugal

Conheça as estratégias e as iniciativas da Teleperformance, empresa de prestação de serviços de contact center

Bastidores | 01 Dez 2014

União de sucesso

A fusão da Zon e da Optimus deu lugar a uma nova marca, a NOS, que apresenta hoje o melhor serviço ao cliente do mundo

Olhares | 01 Dez 2014

Headsets igual a mais produtividade

Sabia que usar headsets no escritório pode melhorar a sua produtividade em 43%? Veja a nossa seleção de headsets

Gadgets | 01 Dez 2014

Arquivo de revistas: (25)

Hello Customer

Going Digital

BN26 | Setembro 2017

Hello Customer

Quer ter uma equipa de sucesso?

BN25 | junho 2017

Hello Customer

Reputação

BN24 | Março 2017

Hello Customer

Organize o seu ano

BN23 | dezembro 2016

Hello Customer

BE HEALTHY. BE ACTIVE.

BN22 | setembro

Hello Customer

Ideias Que Ganham Vida

BN21 | junho 2016

Hello Customer

AS CIDADES DO FUTURO PRESENTE

BN20 | Março 2016

Hello Customer

Pessoas que transformam o mundo

BN19 | dezembro 2015

Hello Customer

7 desafios da comunicação nos negócios

BN18 | Setembro 2015

Hello Customer

As mudanças na liderança

BN17 | Junho 2015

Hello Customer

Outra forma de pensar os negócios

BN16 | Março 2015

Hello Customer

As Faces do Sucesso

BN14 | Setembro 2014

Hello Customer

Tour de Force em Vendas

BN13 | Maio 2014

Hello Customer

Financiar o Negócio é a chave do sucesso

BN12 | Dezembro 2013

Hello Customer

Só rapidez não basta

BN11 | Setembro 2013

Hello Customer

PME excelência e líder

BN10 | Maio 2013

Hello Customer

O milagre do marketing

BN9 | Fevereiro 2013

Hello Customer

Liderança com sentido e propósito

BN8 | Novembro 2012

Hello Customer

Oito oportunidades de negócio

BN7 | Julho 2012

Hello Customer

Novos Negócios Empreendedorismo

BN6 | Abril 2012

Hello Customer

Ingredientes essenciais para o sucesso

BN5 | Janeiro 2012

Hello Customer

Kit de sobrevivência

BN4 | Outubro 2011

Hello Customer

Google adwords & analytics

BN3 | Junho 2011

Hello Customer

Eventos

BN2 | Janeiro 2011

Hello Customer

Ténica de Vendas, Formar, Formar

BN1 | Outubro 2010

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