Bons Negócios

O conteúdo procurado já não se encontra disponível.

Pedimos desculpa pelo incómodo.
Entretanto pode consultar as notícias mais actuais que preparámos para si.

As principais tendências no mundo dos contact centers

As empresas têm de atentas às tendências do setor dos contact centers para servir bem um cliente, segundo Rui Santos

Opinião | 01 Dez 2014

Crie um call center em 5 minutos

Cristina Fonseca e Tiago Paiva desenvolveram uma plataforma que permite abrir um centro de atendimento em minutos

Novos Negócios | 01 Dez 2014

Aficionado por cruzeiros

Jorge Galhispo, diretor comercial da Trigénius, gosta do seu trabalho e de viajar. É um fanático por cruzeiros

Meet the Leader | 01 Dez 2014

Teleperformance Portugal

Conheça as estratégias e as iniciativas da Teleperformance, empresa de prestação de serviços de contact center

Bastidores | 01 Dez 2014

União de sucesso

A fusão da Zon e da Optimus deu lugar a uma nova marca, a NOS, que apresenta hoje o melhor serviço ao cliente do mundo

Olhares | 01 Dez 2014

"As empresas devem conhecer melhor os clientes"

A Transcom defende que as empresas devem conhecer bem o cliente para prestarem um melhor serviço

Experiências | 01 Dez 2014

"Servir bem é uma arte e faz bem à saúde"

Carla Dias defende no seu livro que um serviço de qualidade só traz benefícios, para o colaborador e para a empresa

Livros | 01 Dez 2014

Headsets igual a mais produtividade

Sabia que usar headsets no escritório pode melhorar a sua produtividade em 43%? Veja a nossa seleção de headsets

Gadgets | 01 Dez 2014

Mycestro, a nova geração de ratos para computador

Empreendedor cria rato wireless 3D, que se coloca no dedo indicador e controla o computador através de gestos

Gadgets | 28 Nov 2014

Ir para fora cá dentro... em recursos humanos

Inês Vaz Pereira, da Talentia Software, defende que podemos recorrer aos nossos colaboradores para dar formação

Opinião | 21 Nov 2014

Novo website permite negociar preços de gadgets

Greentoe permite aos utilizadores indicarem o preço que estão dispostos a pagar pelo seu gadget

Notícias | 14 Nov 2014

Subscrever Newsletter