Bons Negócios

Too Fast To Think

Livros  |   02 Nov 2016

As exaustivas culturas de trabalho e de educação têm um impacto nocivo nas nossas mentes e na nossa saúde. Concorda? Chris Lewis, CEO da agência de comunicação LEWIS, acredita que sim, mas também defende que existe solução para recuperar a nossa criatividade e vida. Em Too Fast To Think, o seu novo livro, o autor explora a temática partindo de uma investigação cognitiva do pensamento criativo, para uma explicação dos fatores-chave essenciais para uma maior criatividade. São eles: crença, tranquilidade, sonho, libertação, reincidência, diversão e ensino.

Utilizando a sua experiência de líder de uma agência de comunicação global, Chris Lewis revela os seus próprios segredos de sucesso - dá aulas de arte à sua equipa para despertar ideias criativas, por exemplo - e também retrata histórias pessoais de diferentes líderes, desde empresários até artistas; de académicos até militares; de figuras religiosas até políticos. E todos os exemplos têm algo em comum, sem exceção. Estes revelam que as suas ideias mais inspiradoras surgiram, não quando estavam sentados à secretária no escritório, mas quando estavam descontraídos e verdadeiramente capazes de produzir pensamento criativo.

O livro Too Fast To Think mostra como podemos mudar a forma como trabalhamos através de testemunhos pessoais, das ideias e liderança das principais figuras mundiais, mas também dá conselhos em como podemos despoletar o nosso potencial criativo enquanto vivemos uma vida mais saudável, equilibrada e produtiva.

As receitas de vendas do TOO FAST TO THINK irão reverter a favor da instituição sem fins lucrativos www.kupambana.com.

 

Partilhe este artigo

Comentários  |  0 Comentários

Máximo 600 caracteres | Política de Comentários

Submeter
Subscrever Newsletter