Bons Negócios

Arrume a sua secretária com o Gather

Notícias  |   11 Ago 2017

Já falámos aqui sobre a relação entre uma secretária desarrumada e produtividade. De acordo com alguns especialistas, uma mesa de trabalho arrumada traz mais produtividade, motivação e economiza o nosso tempo. No entanto, ser uma pessoa organizada não é fácil. Onde guardo as canetas? Os post-its? O telemóvel? Deixo espalhado pela mesa? Existem no mercado diferentes organizadores de secretária, para arrumar o material de trabalho, mas Gather, criado pelo designer Jeff Sheldon, chamou-nos a atenção. Porquê? Além do seu design minimalista, este organizador permite ter todas as ferramentas essenciais de trabalho que precisa sempre à mão e no mesmo sitio. Mais: é modular! O Gather é composto por uma base central e diferentes suportes individuais que poderá ajustar ao seu gosto, necessidades e até espaço na secretária. Por exemplo: o Gather dispõe de uma base para copos modular que poderá colocar à direita ou à esquerda. A peça encaixa à base central através de ímanes. O Gather tem um custo a partir dos 119 dólares, um investimento que poderá valer a pena se obtiver um impacto positivo na sua produtividade.

Créditos imagem © ugmonk

Partilhe este artigo

Comentários  |  0 Comentários

Máximo 600 caracteres | Política de Comentários

Submeter
Subscrever Newsletter